O Biatlonist Krupcik foi sexto no Campeonato Europeu, Vítková sétimo

Krupčík, de vinte e cinco anos, que ganhou o quinto lugar na Copa do Mundo em Pokljuce com o Relevo checo em dezembro, alcançou sucesso na vida. Ele conseguiu um gosto pela corrida de resistência, na qual ele perdeu cinco gols e terminou os quarenta e cinco. Foram 12 segundos de bronze.

“Estou 100% satisfeito. O sexto lugar no Campeonato Europeu pode certamente ser comparado com o 21º lugar na Copa do Mundo. Para mim, o resultado de hoje é muito mais valioso. Só porque consegui esquecer a corrida de resistência e acertar “, disse ele no site da Krupcik. Na Copa do Mundo, ele foi o melhor em dezembro de 2014 em Östersund em uma corrida de caça que acontecerá na Polônia no sábado.

“Eu comecei bem.No começo, eu poderei ser muito mais silencioso e limpo, porque já consegui o objetivo. Mas continuarei pagando por isso “, disse Krupcik.

Ele não pensa em participar da Copa do Mundo Hochfilzen. “Este ano eu corri principalmente na Copa IBU e a Europa é o pináculo da temporada para mim. Estou tão feliz que nos sintonizamos com o treinador Mark Lejsk. ”

O próximo tchèque Jaroslav Soukup, que tenta confirmar o local na equipe A e garantir uma indicação para o Campeonato do Mundo, terminou o primeiro lugar.

Victor Iliev derrotou 1xbet apesar de um circuito de penalidade de menos de cinco segundos de rodar o russo Alexandr Login, que ganhou a corrida de resistência na quarta-feira.Além do pecador doping que foi banido em novembro, Krasimir Anev, medalhista de prata da disciplina de abertura do campeonato, ocupou o terceiro lugar.

Vítková, que tenta vencer o Campeonato do Mundo antes do Campeonato do Mundo, preparou uma chance para a medalha com dois erros no campo de tiro.Atrás do Džimová vencedor durou menos de 54 segundos.

No terceiro Irina Starychovou, vencedor da corrida de resistência e outro pecador doping russo, perdeu 16 segundos. O quarto era alemã Nadine Horchlerová, vencedor surpresa da corrida de domingo com uma largada em massa na Copa do Mundo em Anterselva.

Vítkova, pela terceira vez consecutiva, mas um Minela atirando em cada derrotou seu caminho para o pódio. “Estes foram meus erros, e erros desnecessários. Eu tentei lutar, mas no final eu estava correndo um pouco “, disse ela. “A dica aqui é um pouco mais estreito do que na Copa do Mundo, mas muitos grande biatlonistek que ir lá para dezenas começa aqui.A vitória de Jamas é prova. “